Chevignon Historia e Filosofia

Um jovem de apenas 20 anos... descobre ao lado de Avignon uma pequena Califórnia recreada por um grupo de amigos, lojas de stock de roupa americana e de segunda mão.
Em 1979, este jovem fabrica o seu primeiro blusão numa pele envelhecida e meses mais tarde funda a empresa Charles Chevignon. Em 1981, o jovem estilista, Guy Azoulay e Director Geral de CHEVIGNON, lança ao mercado o famoso blusão de pele envelhecida.A ideia arrasa entre os teenagers. Em menos de dois anos, a sociedade quadruplica a sua facturação.
O êxito do espírito de CHEVIGNON demostra um enraizamento entre os jovens franceses do American Dream sendo o blusão de couro envelhecido um emblema mítico. Em 1987, começa a conceder licenças para completar a linha de roupa.
Em 1989, aparece a linha Girl para diversificar e reforzar o universo de CHEVIGNON.
Em 1991, Chevignon abre as suas portas a Nova Iorque, está presente em Tóquio e em mais de 20 países de todo o mundo. Em 1992-1993, Chevignon continua com a sua conquista assinando licenças em vários países. Durante este período também lança um perfume 'For Men'.
Em 1994, CHEVIGNON é adquirido pelo grupo NAFNAF. Em França, a marca distribuí-se em 17 lojas próprias e em mais de 300 lojas multimarca.A marca está presente em 28 países de Europa principalmente e para além disso na Rússia e Ásia.Em Espanha, Chevignon comercializa-se em 350 pontos de venda multimarca e em corners em grandes armazéns, em Portugal vende-se em mais de 125 pontos de venda.

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